Às vezes é difícil falar conTigo... As palavras teimam em não querer sair... Penso em Ti e sei que, ao mesmo tempo, falo conTigo enquanto percorro as banalidades do meu dia.
Fazes-me falta. Preenches o espaço que me deste. És dono dele. Ganhaste-o. E foi merecido. Fizeste por isso, por que não havia de To dar?
Abraças-me quando preciso de aconchego, chamas-me a atenção quando tomo o caminho errado, impedes-me de tropeçar...
É bom ter-Te como companheiro de viagem. Fazes-me companhia mesmo quando aparento estar só. Não estou. Tu estás cá dentro. Tu massajas-me o coração para que ele bata sempre com força, compassadamente...
Não me deixas desistir. É isso que gosto em Ti: não me deixas desistir... Obrigas-me a ir à luta, a enfrentar os meus medos e depois... Estás aqui para me abraçar e dizer: "Viste? Eu bem te disse que eras capaz!"
E tudo o que eu faço? Eu sei que é para Te fazer feliz. Ao tomar uma decisão penso sempre: "Será que Ele vai gostar? Ele faria isto no meu lugar?". E então sigo em frente. Passos pensados para Ti. Não me importo de o fazer. Ninguém me obriga a ser assim. Sou eu que quero, sou eu que gosto e me ofereço a caminhar por Ti.
Sei que Te hei-de encontrar um dia, mas parece que sinto já a Tua presença, uma presença tão forte, tão luminosa, tão esplêndida, que só uma palavra pode definir algo assim: AMOR.
Amo-te sem nunca Te ter visto, ouço-Te sem nunca ter ouvido um som vindo de Ti, sinto o Teu cheiro sem sequer mesmo saber o que de Ti exala.
És o meu tudo e eu sou tudo em Ti. Confio em Ti... Abraça-me...
|