Viver a VIDA por Palavras...

quarta-feira, maio 17, 2006

As cordas da minha marioneta



Bem...
O tempo passa e nós ficamos no tempo a pairar, pensando que o passado foi ontem...


A vida é estranha, não é?...
Leva-nos a questionar o que somos quando estamos com outras pessoas. Pessoas boas, más, pessoas que nos fazem olhar para dentro e reflectir sobre se estamos bem connosco, se a vida que corre nas nossas veias é pura e límpida.
Por vezes, dou comigo a pensar "eu não quero ser como aquela pessoa!" (quando vejo seres humanos que são tudo menos racionais), ou "eu gostava de ser assim" (quando vejo pessoas terem atitudes tão boas, tão generosas para com o próximo)...

Mas depois a realidade sopra como uma vozinha cá dentro, que sussurra: "Tu podes ser assim! Tu é que decides o que fazer com a tua vida!"
E é bem verdade...

Embora tudo o que se passa à minha volta me possa influenciar positiva ou negativamente, sou eu que controlo as cordas da minha marioneta. Sou livre! Posso fazê-lo!
Agora... Eu sei o que quero ser...
Eu sei que serei feliz se fizer com que todos à minha volta se sintam bem.
E é isso que eu quero...
Só assim poderei sentir-me bem também. Não consigo ser feliz de outro modo!...

8 Comments:

Blogger Miguel Baganha said...

"Tu é que decides o que fazer com a tua vida!..."

Gostei de ver, Garfieldita!

(Como sempre, passei por aqui para dar uma "arrumadela no teu cantinho",mas é com agrado que hoje vejo que já o havias feito...)

Desejo-te um excelente fim-de -semana, citando alguém que admiro:

" Ser feliz é fazer felizes..."
( é mais ou menos assim não é?... )

Bom fim-de-semana, Fieldy ;-)

19 maio, 2006 11:07

 
Blogger Miguel Baganha said...

Esquece a perfeição, este fim-de-semana, Fieldy...
O importante é estares bem!

Gostei de te " vêr" por aqui...

Diverte-te Garfieldita!!!

Um miau para ti ;-)

19 maio, 2006 16:30

 
Blogger Miguel Baganha said...

Só vim afiar as minhas unhas aqui no sofá, Garfieldita...

Crrr...crrrr..crrrr.......

Bom fim-de-semana, Fieldy!

Um miau grande pra ti ;-)

26 maio, 2006 18:13

 
Blogger Miguel Baganha said...

Passei pra ver como estavas...espero que bem.

Bom-fim-semana,Garfieldita...


Fica bem ;-)

02 junho, 2006 14:34

 
Blogger Miguel Baganha said...

Espero que as cordas da tua marioneta estejam bem firmes...

Just to say, miaaauuuuuu....

Bom fim-de-semana, Fieldy ;-)

09 junho, 2006 14:13

 
Blogger Miguel Baganha said...

Lembrei-me de ti,orange cute cat...
Está tudo bem?Tomara que sim.

Deixo um beijinho saudoso, pra quando precisares...

p.s.( não vais torcer pela Holanda, pois não?eheheh... )

Fica bem, Garfieldita ;-)

22 junho, 2006 17:47

 
Blogger Miguel Baganha said...

Bom teres passado lá em "casa", Fieldy...já lá vai um tempinho, não...?

Gostei das novidades, parabéns pla casita.Desejo-te as maiores felicidades, e sucesso para as obritas... acredito que vai ficar o máximo.

Volta sempre que possas, sabes que és bem-vinda!

Bom fim-de-semana, orange furrball.

Miauuuuurrrrrrrrr...........

30 junho, 2006 22:33

 
Blogger Miguel Baganha said...

Passei para verificar a resistência das tuas cordas... acho que estão bem firmes!

E a casita, já está pronta? ou ainda tem sono?...

Espero que estejas bem, Fieldy!

Um ronron grande pra ti ;-)

25 julho, 2006 19:04

 

Enviar um comentário

<< Home