Viver a VIDA por Palavras...

terça-feira, outubro 03, 2006

Abraça-me...

Às vezes é difícil falar conTigo...
As palavras teimam em não querer sair...


Penso em Ti e sei que, ao mesmo tempo, falo conTigo enquanto percorro as banalidades do meu dia.


Fazes-me falta. Preenches o espaço que me deste. És dono dele. Ganhaste-o. E foi merecido. Fizeste por isso, por que não havia de To dar?


Abraças-me quando preciso de aconchego, chamas-me a atenção quando tomo o caminho errado, impedes-me de tropeçar...


É bom ter-Te como companheiro de viagem.
Fazes-me companhia mesmo quando aparento estar só. Não estou. Tu estás cá dentro. Tu massajas-me o coração para que ele bata sempre com força, compassadamente...


Não me deixas desistir. É isso que gosto em Ti: não me deixas desistir... Obrigas-me a ir à luta, a enfrentar os meus medos e depois... Estás aqui para me abraçar e dizer: "Viste? Eu bem te disse que eras capaz!"


E tudo o que eu faço? Eu sei que é para Te fazer feliz. Ao tomar uma decisão penso sempre: "Será que Ele vai gostar? Ele faria isto no meu lugar?". E então sigo em frente. Passos pensados para Ti.
Não me importo de o fazer. Ninguém me obriga a ser assim. Sou eu que quero, sou eu que gosto e me ofereço a caminhar por Ti.

Sei que Te hei-de encontrar um dia, mas parece que sinto já a Tua presença, uma presença tão forte, tão luminosa, tão esplêndida, que só uma palavra pode definir algo assim: AMOR.

Amo-te sem nunca Te ter visto, ouço-Te sem nunca ter ouvido um som vindo de Ti, sinto o Teu cheiro sem sequer mesmo saber o que de Ti exala.

És o meu tudo e eu sou tudo em Ti.
Confio em Ti... Abraça-me...

5 Comments:

Blogger Miguel Baganha said...

Hoje...não sei o que dizer, Fieldy.
Apenas sei que te senti triste, só...e simultâneamente, feliz e aconchegada.

Como sempre disse: Consegues fazer muito, com muito pouco.

Afortunado seja, aquele que merecer o teu amor, furrball...

Deixo-te 3 abraços: Um para usares, outro para guardares, e um outro para ofereceres a quem necessite.

" Ser feliz, é fazer felizes...remember? "

Boa noite, Garfieldita...gostei de te ler novamente.

One huge MIAOOWWWWW,

Miguel ;-)

03 outubro, 2006 23:52

 
Blogger Miguel Baganha said...

Just to say: HI, FIELDY!!!

Deixo-te uma música, para descomprimires o stress desta semana:

" Katy cool lady "- J.J.Cale

Um abraço ;-)


MIAWWWW.......

06 outubro, 2006 14:46

 
Blogger Miguel Baganha said...

Miauuuuuuuuuuuu........
Hi Fieldy, estás bem? Espero que sim, passo por aqui de fugida só pra te dar um abraço e um miau grande,ok?...

Tudo de bom pra ti, gatita laranja.


Fica bem ;-)

Miguel

31 outubro, 2006 11:18

 
Blogger Miguel Baganha said...

Estou feliz...e por isso lembrei-me de ti, Fieldy.

Só pra deixar um abraço e um sorriso...em jeito de agradecimento pelo apoio e conforto que tantas vezes encontrei nas tuas palavras.

Um miauuu grande...pra quando precisares.

P.S. Espero que a casita esteja pronta, e ao teu agrado.

Até...

Copa ;-)

16 novembro, 2006 14:03

 
Blogger Miguel Baganha said...

Uau, Fieldy...que "cool" a tua casa ficou...parabéns!
Gostei do côr-de-laranja dos cortinados,ehehe...

Passo por aqui, só pra deixar os votos sinceros de boas festas, e que o ano de 2007 te traga tudo o que é realmente necessário para seres feliz.

Um abraço de amizade sincera,

Copa ;-)

22 dezembro, 2006 12:19

 

Enviar um comentário

<< Home